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HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda-Feira a Sexta-Feira
9h às 12h e 13h45 às 17h30

O Portal do Cliente é o portal de atendimento on-line da Ágili Software Brasil, uma forma rápida e prática de atender nossos clientes com eficiência e qualidade. O cliente deverá acessar o portal e cadastrar sua solicitação, após recebimento da mesma a nossa equipe de consultores técnicos analisa e realiza o atendimento necessário.

O Portal do Cliente permite que o usuário visualiza todos os chamados cadastrados, mesmo os que já foram finalizados, facilitando o controle e o acompanhamento do atendimento prestado. Outra vantagem é que com a solicitação cadastrada no Portal do Cliente você não ficará sem resposta, pois todo chamado tem um tempo máximo para ser solucionado.

O atendimento do Portal do Cliente é feito através de ferramentas como whatssap, chat on-line, VOIP, acesso remoto e e-mails, que facilitam a comunicação e tornam o contato com o cliente mais rápido e eficiente.

Nossos clientes contam também com o telefone 08007304500 para tirar dúvidas sobre a utilização do Portal do Cliente.

4.7/5

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